Óleo Essencial Lavanda 10ml - Cativa Natureza

Produto novo

O óleo essencial da lavanda é analgésico, antisséptico, antibiótico, bactericida, antiviral, cicatrizante, antitóxico, desodorante, diurético, parasiticida, vermífugo, descongestionante.

Mais detalhes

R$ 35,00

Produto indisponível
 
Mais informações

Óleo Essencial Lavanda 10ml - Cativa Natureza

Benefícios psicoemocionais: indicado tanto para pessoas agitadas como deprimidas, o óleo essencial de lavanda traz para o seu usuário a estabilidade mental e física necessária para viver bem. Tem ação no sistema nervoso, que ajuda a tranquilizar, a dar lucidez e paciência.

Com ação sedativa no sistema nervoso central, a lavanda é antiestresse, ajuda a relaxar a mente, combate a insônia, acalma a angústia, é eficaz em casos de traumas/choque, sossega os bebês. Controla as emoções com a conquista do equilíbrio mental, que harmoniza os sentimentos e traz consciência.

Nas mulheres, é útil para controlar a TPM aliviando os seus sintomas. No trabalho de parto, relaxa a parturiente. Na menopausa controla as emoções dando mais paciência para a mulher enfrentar a nova etapa da vida.

Benefícios Corporais e Estéticos: o óleo essencial da lavanda é analgésico, antisséptico, antibiótico, bactericida, antiviral, cicatrizante, antitóxico, antirreumática, desodorante, diurético, parasiticida, vermífugo, descongestionante.
Suas indicações para o sistema respiratório são: gripes e resfriados, bronquite, asma, amigdalite, infecção nas vias respiratórias, laringite, acúmulo de catarro
Graças à ação analgésica, é usado nas dores de tensão, de excesso de esforço físico, pancadas, torcicolos, cólicas menstruais, espamos musculares, tendinites, dores nos pés e nas costas.
É usado no tratamento da pele, em casos de: acne, alergia, furúnculo, queimadura, dermatites, assaduras de bebês, picada de insetos, micoses, manchas, insolação, herpes, frieiras, psoríase, cortes, eczemas e rugas.
Quando usado no cabelo, deixa-o mais sedoso e mais fácil de pentear, além de levar consigo todas as propriedades terapêuticas (antifúngico, cicatrizante etc.) e combate piolhos.

Modo de usar: Pode ser acrescentado em cremes, óleos corporais, massagem, banhos, compressas, escalda-pés, argilas, inalações, etc. Em aromatizadores ambiente, de porcelana, difusor elétrico.

Contraindicação: mulheres grávidas no primeiro trimestre. 

Vencimento: 28 de Fevereiro de 2019

15 outros produtos na mesma categoria:

Comparar 0